Enter your keyword

Contrate um Aprendiz

COMO CONTRATAR

VAMOS JUNTOS, TRANSFORMAR VIDAS!

O Programa de Aprendizagem é um potente instrumento de inclusão social de jovens e adolescentes promovendo uma grande transformação pessoal e profissional na vida de cada um deles.

As empresas que participam deste Programa, possui uma diversidade de vantagens e incentivos fiscais, além de uma redução em seu custo operacional e atender das obrigatoriedades de Lei 10.097/00, a qual determina que os estabelecimentos de quaisquer natureza devam disponibilizar em seu quadro de colaboradores de 5% a 15% das suas vagas para aprendizes.

Aderindo ao Programa Jovem Aprendiz, a empresa agrega um grande valor institucional e realiza a cumprimento de seu papel social, reduzindo um série de problemas que afetam a vida de diversos jovens e gerando oportunidades de trabalho.

Os cursos de aprendizagem são todos desenvolvidos de acordo com as necessidades das empresas e validados no MTE para as áreas Administrativas, Varejo , Produção e em breve para Magarefe e Balconista na área Farmacêutica.

O recrutamento e seleção é feita de maneira personalizada para melhor atender as necessidades da empresa solicitante, feita por uma equipe especializada da CLASA – Casa Lions dos Adolescente de Santo André.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA

Cumprimento da Lei;

Custo Operacional reduzido;

Formação com qualidade;

Descobertas de jovens talentos;

Responsabilidade social;

Promoção da inclusão social;

Vantagens e incentivos fiscais.

As empresas que estiverem interessadas em realizar a contratação de Jovens Aprendizes podem entrar em contato através do telefone (11)4428-7932 para obter maiores informações e agendar uma reunião virtual.

Calcule e saiba agora qual é cota da sua empresa:

Cálculo de cota de aprendizes


Exclusões Legais

(Ref. Riscos)
(conforme a Lei nº 6019/74)
(excluídos da tomadora e incluidos na prestadora)

Cotas

(5% do Saldo)
(15% do Saldo)